Ciúmes? Que sentimento mais feio!
Yap é feio, mas pelos vistos gosta de andar sempre comigo, onde quer que eu esteja lá está ele a “picar” e pode se dizer que consegue pôr-me totalmente enciumada. Eu gosto mesmo muito dos meus amigos mas é a tal cena, quando eles falam de outras pessoas ou os vejo com outras pessoas fico mesmo com ciúmes, e sim eu sei que eles não são “minha propriedade” e que têm o direito de ter outros amigos mas, caramba, têm que falar nisso? Eu bem que os aviso: “Tenham cuidado com o que dizem à minha frente, vocês sabem que eu sou muito ciumenta e que sou capaz de fazer disparates quando fico assim”.
Na verdade nunca fiz nenhum, bem se excluírmos aquela vez em que me deu um ataque de ciúmes e comecei a tratar mal toda a gente, mesmo aqueles que não tinham culpa de nada (ou seja, todos), não tenho a culpa de ser assim, eu bem que tento lutar contra isso mas os ataques são poderosos e acabam sempre por vencer , treta de sentimento bah!À conta deles já pus muitas amizades em risco, algumas delas ainda hoje estão assim, já para não falar de que as pessoas acabam por se afastar devagarinho e quando dou por isso já eram.
E adivinhem quem fica comigo? Os ilustres ciúmes que tantas vezes me põem a gritar e chorar desesperadamente…
Mas sabem uma coisa? Sem eles não me sentia a mesma, parece que me habituei à sua presença e que agora fazem parte de mim, de quem sou. Perfeito! Agora estou habituada a uma coisa que me faz mal/bem ao mesmo tempo, por este andar dou em maluca. Eu bem podia dizer: ei vamos ver o lado positivo da coisa, mas não há lado positivo para isto (acho eu), enfim eu aprendo a viver com isso não há-de ser nada, existem coisas piores…
PS: texto dedicado à minha Gémea, graças às nossas conversas arranjei mais qualquer coisa pa escrever, obrigado linda :)
PS2: desculpem o testamento xD
Para quê agradecer? Depois das nossas conversas fico sempre a pensar, aliás as minhas fontes de inspiração principais são a música (como já sabes) e tu (se não sabias ficas a saber).
ResponderEliminarBem, e se os teus textos não são mesmooo bons então não sei (a meu ver são melhores que os meus).
Vá continua a postar, linda!
Bjs,
Ju
Oh fiquei tão babada agora *-*
ResponderEliminarE os teus textos é que são melhores do que os meus e não o contrário, mas isso é indiscutível claro!
Preciso de agradecer sim, sem ti não era a mesma coisa provavelmente nem teria criado o blog :)
Vou continuar a postar, não te preocupes!
Bjs,
Cat
Gémea já não dizes coisa com coisa é mais assim: E os meus textos são melhores qu os teus e não o contrario, mas isso é insutível claro!
ResponderEliminarPassei a ser tua correctora de erros, ai que giro!
Bjs,
Ju
Tás a anhar? Eu é que tenho razão: os teus textos são melhores do que os meus, não há como duvidar disso e sei da maneira perfeita para vermos isso ^^
ResponderEliminarEntão qual é a maneita perfeita diga lá Maria Catarina Laranjeira? (grande nome improvisado)
ResponderEliminarvamos fazer uma sondagem pa ver de quem são os melhores textos (óbvio que são os teus)
ResponderEliminar