sábado, 3 de julho de 2010

Ciúmes

Ciúmes? Que sentimento mais feio!
Yap é feio, mas pelos vistos gosta de andar sempre comigo, onde quer que eu esteja lá está ele a “picar” e pode se dizer que consegue pôr-me totalmente enciumada. Eu gosto mesmo muito dos meus amigos mas é a tal cena, quando eles falam de outras pessoas ou os vejo com outras pessoas fico mesmo com ciúmes, e sim eu sei que eles não são “minha propriedade” e que têm o direito de ter outros amigos mas, caramba, têm que falar nisso? Eu bem que os aviso: “Tenham cuidado com o que dizem à minha frente, vocês sabem que eu sou muito ciumenta e que sou capaz de fazer disparates quando fico assim”.

Na verdade nunca fiz nenhum, bem se excluírmos aquela vez em que me deu um ataque de ciúmes e comecei a tratar mal toda a gente, mesmo aqueles que não tinham culpa de nada (ou seja, todos), não tenho a culpa de ser assim, eu bem que tento lutar contra isso mas os ataques são poderosos e acabam sempre por vencer , treta de sentimento bah!

À conta deles já pus muitas amizades em risco, algumas delas ainda hoje estão assim, já para não falar de que as pessoas acabam por se afastar devagarinho e quando dou por isso já eram.
E adivinhem quem fica comigo? Os ilustres ciúmes que tantas vezes me põem a gritar e chorar desesperadamente…
Mas sabem uma coisa? Sem eles não me sentia a mesma, parece que me habituei à sua presença e que agora fazem parte de mim, de quem sou. Perfeito! Agora estou habituada a uma coisa que me faz mal/bem ao mesmo tempo, por este andar dou em maluca. Eu bem podia dizer: ei vamos ver o lado positivo da coisa, mas não há lado positivo para isto (acho eu), enfim eu aprendo a viver com isso não há-de ser nada, existem coisas piores…

PS: texto dedicado à minha Gémea, graças às nossas conversas arranjei mais qualquer coisa pa escrever, obrigado linda :)
PS2: desculpem o testamento xD

6 comentários:

  1. Para quê agradecer? Depois das nossas conversas fico sempre a pensar, aliás as minhas fontes de inspiração principais são a música (como já sabes) e tu (se não sabias ficas a saber).
    Bem, e se os teus textos não são mesmooo bons então não sei (a meu ver são melhores que os meus).
    Vá continua a postar, linda!

    Bjs,
    Ju

    ResponderEliminar
  2. Oh fiquei tão babada agora *-*
    E os teus textos é que são melhores do que os meus e não o contrário, mas isso é indiscutível claro!
    Preciso de agradecer sim, sem ti não era a mesma coisa provavelmente nem teria criado o blog :)
    Vou continuar a postar, não te preocupes!

    Bjs,
    Cat

    ResponderEliminar
  3. Gémea já não dizes coisa com coisa é mais assim: E os meus textos são melhores qu os teus e não o contrario, mas isso é insutível claro!
    Passei a ser tua correctora de erros, ai que giro!

    Bjs,
    Ju

    ResponderEliminar
  4. Tás a anhar? Eu é que tenho razão: os teus textos são melhores do que os meus, não há como duvidar disso e sei da maneira perfeita para vermos isso ^^

    ResponderEliminar
  5. Então qual é a maneita perfeita diga lá Maria Catarina Laranjeira? (grande nome improvisado)

    ResponderEliminar
  6. vamos fazer uma sondagem pa ver de quem são os melhores textos (óbvio que são os teus)

    ResponderEliminar