sexta-feira, 10 de setembro de 2010

BFF

Hey people ^^
Escrevi este texto porque a tosca (sim és a minha tosca do coração ^^) a quem o dediquei escreveu-me um também (ainda mais lindo do que este e que me pôs lágrimas nos olhos), fiquei tão mas tão coisa quando o li que comecei logo a escrever isto.
Podem ver o que ela me aqui, no blogzinho fofo dela: Hello&Goodbye (tipo é o meu blog preferido de todos *-*) o texto está no dia 7 de Setembro :)

Se me perguntarem qual o dia mais importante da minha vida, eu vou responder: foi o dia em que tu, Joana Margarida Camões Pereira, entraste na minha vida. Ainda me lembro, que, quando contei a algumas pessoas que tinha conhecido uma rapariga na internet, essas pessoas criticaram-me, disseram-me que era perigoso e as tretas do costume. Admito que sempre estive um bocado de pé atrás, mas ao longo do tempo, à medida que te ia conhecendo melhor, percebi que não tinha razão nenhuma para isso, estiveste lá para me ouvir, partilhámos coisas e aí finalmente, pude considerar-te minha amiga.
Mas parecia que isso não chegava, fomos falando, falando e falando, e, passado pouco tempo, tinha alguém a quem podia chamar melhor amiga. Tu e só tu. Preencheste o lugar que faltava no meu coração, trouxeste-me um sorriso enorme e ainda mais importante que isso, mudaste a minha vida para sempre.
Sei que fiz coisas menos boas, mas tu perdoaste, o que me deixa orgulhosa de ti, quando vejo as tretas que se passam com outras pessoas penso sempre: ainda bem que a minha melhor amiga não é assim.
As nossas noites até às tantas mostram coisas que só a minha alma pode decifrar, coisas que não são legíveis nem aos meus olhos, nem aos de ninguém, e que me enchem de alegria. E sabes uma coisa? Todas as lágrimas que deitei e que vou deitar por ti, serão bem-vindas, e sabes porquê? Porque é sinal que ainda estás bem presente na minha vida e é assim que eu quero. Sejam bons ou maus os motivos, o que interessa é que estás comigo, o resto são pormenores sem importância.
Sim amava ter-te comigo, rir contigo, chorar contigo, abraçar-te até não conseguir mais, dar-te aquilo que aqui não consigo. Mas a distância acaba por ganhar – infelizmente – e eu dou o máximo que posso, sabes disso, mas preferia milhões de vezes mais, dar-te tudo pessoalmente.
Acho que te tornaste tão importante para mim que a única coisa que quero é que estejas bem, que tenhas sempre um sorriso na cara e que encares os problemas com a face erguida, eu sei que és capaz, meu amor, porque és tu que me dás razões para sorrir todos os dias, os teus amo-te são aquilo que mais gosto de ouvir quando estou contigo. Dás-me alegrias tão grandes que me põem completamente babada *-*
Por isso atenção mundo!!! A minha melhor amiga é de longe a melhor pessoa que eu conheci em quase 14 anos de existência, e tenham inveja de mim porque ela é minha e só minha - sim porque eu não partilho muahahaha – e eu não quero que ela sofra, porque se ela sofrer eu sofro, se ela chorar eu choro, se ela se magoar eu vou sentir a dor e isto tudo por uma excelente razão: a nossa amizade é uma das coisas que mais prezo neste mundo.
Amor da minha vida, amo-te mesmo, mesmo, mesmo muito, olha vou simplificar isto amo-te mais do que a palavra o pode expressar (:

Beijinhos

2 comentários:

  1. Invejem-me é a mim que tenho uma BFF que me ama e faz tudo por mim. MUAHAHAHAHAH!! Também não te partilho :P
    Quem ficou babada fui eu *-* é pena não ter uma veia testamenteira senão fazia um big testamento.
    Queres saber um secret? Contigo não tive nenhum pé atrás. Shhh!!!! É top secret.
    Eu perdoo muitas coisas, mas tu, tu mereces mais que qualquer outra pessoa ser perdoada.
    Amo-te mais que a própria palavra o diz.
    Gémeas para sempre e sempre.

    Beijinhos

    P.S.-Não tenho jeito nenhum para testamentos :O

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que a menina tenha noção de que isto podia estar muito melhor se não fossem os seus bonequinhos de olhinhos a piscar :P
    Sim tens uma BFF que te ama e que faz tudo por ti ^^, por isso nada de pedir coisas que me levem à prisão ou à morte, ouvi dizer que nesses sítios não há net :O
    A veia testamenteira passou para este lado da família, tu ficaste com o dom de escrever milhões de vezes melhor que eu, mas no problem eu amo os teus comentários à mesma :D
    *-* Não sei se mereço, mas se tu o dizes fico super feliz e atenção: é feliz com uma capa vermelha e um s no peito ;P
    Também te amo mais do que a palavra o diz e podes juntar toda a infinitividade do universo!
    Gémeas sempre e para sempre.

    Beijinhos*

    P.S. Não tens lá muito não :D

    ResponderEliminar