sábado, 18 de setembro de 2010

Músicas

Hi people ^^
Desculpem não ter postado nada ultimamente, sabem como é: falta de imaginação, tempo e vontade já para não falar que as aulas começaram (treta!) e tenho (ou devia) de passar menos tempo no pc. Mas pronto vou tentar postar o mais possível (o quê não sei, alguma coisa se há-de arranjar).
Ultimamente tenho ouvido muito uma música, aliás tenho ouvido três. Para cada uma delas tentei arranjar uma frase que explicasse o porquê de serem tão importantes na minha vida, neste momento são indispensáveis (já o eram, mas agora são ainda mais). Vou deixa-las também no mp3 aqui do blog.


Gostava de ter esta força, gostava de puder dizer estas coisas com determinação e gostava acima de tudo de te dar o inferno quando olhasses para a minha cara. Amo esta música, é ela que me anima e me faz rir quando estou em baixo :)
Gives You Hell by Glee



Esta música traz tantas memórias, tantas lágrimas, tantos sorrisos, tanta coisa boa (e ocasionalmente má), traz momentos que ficaram e que vão ficar para sempre no meu coração. Música minha e da melhor amiga, nossa e só nossa :) identifico-me tanto com ela e acima de tudo identifico-a com a amizade mais importante da minha vida porque aconteça o que acontecer vou estar sempre do teu lado Gémea <3
I'll Stand By You by Glee (música mais que perfeita)



Era o que eu mais queria, foi uma ilusão que durou pouco tempo porque, uma vez apaixonei-me e agora estou simplesmente a desabar, não há nada que eu possa fazer é o eclipse total do coração. Sim foi isso que aconteceu, e esta música embora traga muitas lágrimas traz também uma vontade incrível de lutar, preciso dela para viver. Tornou-se (mais ou menos) o tema principal da minha vida e muitas vezes estas palavras ocupam todo o meu ser:
"And I need you now tonight
And I need you more than ever
And if you'll only hold me tight
We'll be holding on forever
And we'll only be making it right
'Cause we'll never be wrong
Together we can take it to the end of the line
Your love is like a shadow on me all of the time
I don't know what to do, I'm always in the dark
We're living in a powder keg and giving off sparks
I really need you tonight" .
Total Eclipse Of The Heart by Glee



Do you like it?
perceberam porque são
tão importantes para mim?
Espero que sim :)
Comentem por favor ^^

Beijinhos

3 comentários:

  1. Como chorona que a tua Gémea é chorou neste post.
    Estas três músicas também andam sempre no meu iPod.
    Há tanta gente a quem eu gostava de cantar/ter cantado o Gives You Hell.
    A mim o I'll Stand By You traz tanta coisa, dá-me vontade de viver, vontade de um dia estar aí contigo a ouvir esta música e chorar, e com o passar do tempo também rir.
    O Total Eclipse Of The Heart, bem, essa devia apagá-la do iPod, dá-me um aperto tão forte no coração quando a ouço e claro, as lágrimas vêm logo depois.
    E vou estar sempre contigo, tão longe e tão perto ao mesmo tempo.
    Amo-te meu amor, deia por onde der vou estar contigo, nada o vai mudar!

    Beijinhos

    P.S.-Se cantar qualquer uma das duas últimas músicas choro, e não, não é por cantar mal é porque me fazem mesmo chorar (mas canto mal na mesma).

    ResponderEliminar
  2. Oh amor lamento que te tenha posto a chorar, não era suposto, eu sei a culpa é das músicas mas eu amo-as tanto tanto tanto, fazem parte do meu ser e sem elas morria neste preciso momento.
    Também vou estar sempre contigo meu amor, longe da vista mas perto do coração muito perto, sempre :)
    Fico à tua espera aqui, embora a minha vontade fosse outra, amo-te muito e lembra-te estou contigo a distância é um pormenor, love you so much <3

    Beijinhos

    P.S. Se fazem chorar é porque marcaram muito a tua vida, assim como devem ter marcado a minha (deixa lá que eu também canto mal :P).

    ResponderEliminar