Sim eu sei que demorou, sim está uma treta, sim vai haver mais e sim quero saber as vossas opiniões ^^
A sério não está assim grande coisa, é de o escrever durante a matiné, não liguem, efeitos do sono, se alguma coisa estiver menos bem digam, a sério.
4º capítulo
Tiffany
Antes de entrarmos olhei para a janela que dava para o quarto dela, as paredes tinham umas cores leves de pastel e alguns tons de cor-de-rosa, parecia tão sereno, a mãe dela estava sentada junto à cama, reconheci-a pelo cabelo longo e preto e depois o meu olhar passou para a Alex.
- Tiffany… – senti a mão do Kevin pousar no meu ombro.
Não respondi, estava literalmente congelada no tempo, só queria que nada disto tivesse acontecido, que este dia nunca tivesse começado, que o meu irmão estivesse comigo na praia como era suposto estar e que a Alex não tivesse saído de casa naquela altura.
Atrás de mim o frenesim continuava, como era possível estar tudo na mesma quando havia pessoas a morrer? A sério que não compreendo, estamos a falar de vidas humanas, custa muito terem um bocado de respeito?!
“Hey mas tu vais entrar ou vais ficar aí especada a olhar para ela? Acorda Tiffany, estás quase lá!”
Devagar dirigi-me à porta, agarrei a maçaneta e respirei fundo, acho que nunca me tinha custado tanto abrir uma porta, santo Deus, estava mesmo afectada com isto. Respirei mais uma vez e entrei.
Uma brisa forte empurrou-me para trás e bati contra a porta caindo depois no chão. Mas que raio foi isto? Olhei para a janela do outro lado do quarto, estava fechada.
- Tiffany, estás bem? – a mãe da Alex veio até mim e ajudou-me a levantar.
- Sim, acho que sim. – respondi ainda meio atordoada, coisa estranha.
- Como caíste?
- Hum…. a… – o que é que ia dizer à mulher? Que um vento de algures me mandou contra a porta? Ainda chamava o meu pai para me levar à ala de psiquiatria – tive uma quebra de tensão, tentei agarrar-me à porta mas acabei por cair – sim Tiffany, és um génio, quebra de tensão? Não tinhas mais nada para inventar? Jeesh.
- Mas queres que te vá buscar alguma coisa?
- Não Sarah, deixe estar, eu estou bem agora. – caminhei até à cama, lá estava ela, a minha melhor amiga. – Oh Alex… - sentei-me na borda da cama com cuidado e agarrei a mão dela, não estava quente mas também não estava fria. Se até ali tinha chorado agora deixei mesmo tudo sair.
Alex
- Tiffany! Eu estou aqui, não chores. Maninha, por favor…
Tentei que saísse algum som, algum gesto mas nada! Sabia que nem a Tiffany nem ninguém que tivesse passado neste maldito quarto me podia ouvir, era como se estivesse morta. Credo que arrepio! Mas esta gente não vê que eu estou viva? Claro que não vê, dahh!
Juro que vou matar o idiota que me pôs assim! Oh Amélia do campo, tu estás aqui deitada, ouviste o que os médicos disseram aos teus pais, como é que vais matar alguém neste lindo estado? Perfeito estou mais para lá do que para cá e estou com estes pensamentos estúpidos, valha-me a deusa da moda!
Fogo, como é que isto foi acontecer? Eu não devia estar aqui, ninguém devia estar neste maldito hospital por minha culpa, bem excepto o pai da Tiff mas ele trabalha cá, maldito acidente!
O acidente… aconteceu tão depressa, eu não podia ter feito nada, assim que vi o carro vir na minha direcção, já era tarde demais. Só me lembro das dores que senti e do sabor do sangue na minha boca, tossi algumas vezes e antes de desmaiar só ouvi pneus a chiarem e alguém aflito a perguntar-me se eu estava bem, chamou-me várias vezes e gritou bem alto para chamarem uma ambulância, depois disso não me lembro de mais nada. Bem quer dizer, lembro-me de algumas coisas que ouvi depois da operação, coisas nada boas que me ficaram a atrofiar a cabeça até agora.
Nem posso acreditar que nunca mais vou acordar, pior, nem posso acreditar que os médicos queiram desligar aquilo que mantém viva. A Tiff não sabe disto ainda, sei que não sabe, oh meu Deus como é que ela vai ficar? Ela já está como está, eu não quero abandoná-la, não quero! Preciso dela e ela precisa de mim. E a minha mãe? E o meu pai? E o Mark? Ai o Mark, coitado ele deve estar de rastos, se bem o conheço deve estar a pensar que a culpa foi dele, eu não quero que ele pense que é, até porque não foi.
Oh faz favor! Quero acordar ya? Estão pessoas a sofrer desnecessariamente, bah!!! Sinto-me inútil, vou fazer birra!
Mas agora a sério eu quero que as pessoas vejam que eu estou bem, quero abraçar a minha Tiffany e dizer-lhe que a amo para sempre, quero dar um último beijo perfeito ao Mark e dizer que ele e só ele me conquistou o coração, quero pedir desculpa aos meus pais por todos os disparates que fiz, todas as loucuras que cometi, por tudo o que lhes disse. Dêem-me uma oportunidade de o fazer, por favor, não peço mais nada, calma afinal peço, peço que mais ninguém sofra com isto. Preciso de implorar? Já têm a minha vida o que querem mais?
Sim, estou a falar para o boneco, que seca!
Consigo sentir a mão da Tiff, está quentinha, consigo ouvir o choro dela o que me faz sentir o coração apertado, muito apertado, odeio quando ela chora. Vá lá Alex, tu consegues, dá-lhe um sinal de que ainda estás aqui dentro, qualquer coisa!
Gostaram?
Está muito esquisito?
Digam-me please :)
Beijinhos
está brutal! adorei!
ResponderEliminardeixaste-me completamente sem palavras! acho que é sem duvida um dos meus cap preferidos! adorei a versão da alex!
continuaa! eu estou simplesmente a amar a tua hist! =)
É o que eu digo, ler isto com a músiquinha a acompanhar deixou-me banhada em lágrimas e toda arrepiada :x
ResponderEliminarEstá lindo e eu sei que a Alex vai conseguir dar um sinal, ela não está morta , está só a descansar e vai chegar a altura que as preces dela vão ser ouvidas.
Também me fez lembrar alguns pensamentos dela, pensar nessas coisas quando se está em coma? É mesmo de quem não tem mais nada que fazer :p
Beijinhos
Bem my love, vou tentar fazer um testamento tão grande como o teu.
ResponderEliminarSim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, (...) xD
Tenho o prazer de dizer que fui a 2ª pessoa a lê-lo (pois claro, a escritora é a primeira a ler)
Aquilo que a fez cair no chão foi um ser sobrenatural e mais chama-se formspring xD
Também não compreendo, jeesh, mas tem de ser assim, verdade? Continua tudo na mesma -.-
Quebra de tensão?? Big loooooooooool, acho que a primeira coisa que dizia era que tinha tropeçado nos meus próprios pés (coisa que me anda a acontecer muito nos últimos tempos :$)
Tadinha da Alex :'( quer-se mexer e não consegue.
Ai a Deusa da moda xD quem diria que está prestes a morrer (mesmo sabendo que não vai morrer) com estes pensamentos.
A Alex faz-me lembrar tu assim passada da cachimoina (é um elogio) mas ela é mais.
Vá Cat, deixa-a dar um sinal, qualquer coisa! LOOOL
Agora vamos às tuas perguntas:
Não, não gostei. Amei, fez-me rir :P
Esquisito? Não, engraçado sim :D
Já disse, não pleases mais xD
Desculpa a demora do comentário, acho que mesmo assim tá mais pequeno que o teu.
Amo-te muito mas mesmo muito meu amor!
Gémeas para sempre e sempre
Beijinhos, minha linda
P.S.-Nem te atrevas a desmentir alguma coisa que eu disse, senão vou aí a casinha e prego-te um susto de morte como fiz ontem à noite à minha mãe xD
P.S.-Era assim tão tarde quando postaste e eu li logo de seguida??
Brutal? Isso é bom ^^
ResponderEliminarFico contente por teres adorado, espera! Disseste que te deixei sem palavras? Uau, não achei que fosse causar esse efeito a alguém :P
Vou continuar sim, não sei é quando, em breve.
Beijinhos
Oh Sarinha não era esse o objectivo, mas acabaste de me deixar mesmo feliz por saber que te consegui passar os sentimentos da Tiffany e da Alex :D
ResponderEliminarQuanto a isso não sei não, tenho de pensar bem no futuro da Alex, veremos o que acontece.
A Alex é meio despatinada, não gosta de tristeza por isso tenta ao máximo "animar" as coisas, até mesmo estando em coma xD
Beijinhos
Se algum dia conseguires fazer um comentário tão grande como o meu eu dou-te uma prenda meu amor ;P
ResponderEliminarA escritora tava com tanto sono que já nem se lembrava do que escreveu por isso tecnicamente foste tu a primeira a ler ^^
Formspring não digo mas outra coisa sim, o que será? Tenho de lhe arranjar nome.
É verdade, tudo na mesma.
Acho que era um bocado estranho ela ter tropeçado nos próprios pés e ter batido na porta que estava atrás, se tivesse tropeçado teria caído para a frente, quebra de tensão foi o melhor que se arranjou xD
Pois é, tadinha, ainda bem que é como eu ^^ passada da cahimoina é bito, anda sempre a ver o lado bom das coisas :P
Vou pensar no caso da Alex, talvez sim, talvez não, veremos.
Ainda bem que amaste meu amor :)
Também te amo mesmo muito my love!
Gémeas para sempre e sempre ^^
Beijinhos fofinha
P.S. Não desmenti.
P.S. Yap, isso mesmo.
gostei muito do capitulo!
ResponderEliminaralgumas partes achei mesmo incriveis, ta lindooo!
bjs
Obrigado Bella :)
ResponderEliminarBeijinhos
Gostava mesmo de ter tempo para te fazer um big testamento :)
ResponderEliminarMas hoje o tempo não é muito, com tantas fics, noticias, novidades, blogs, sites e historias para ler/ver/comentar. =/ Espero que não te importes, querida.
Adorei tanto *_* Ainda estou hipnotizada...
Deixa-me so recompor...
"Passam-se 2 min."
O.K. Acho que ja tou melhor.
AMEI, está bue perfeito.
E deixa-me que te diga, é preciso mt imaginaçao para escrever algo assim.
Está imenso ao teu estilo, a parte do fim, com a Alex, pareces mesmo tu. Usa as expressoes e palavras que usas... =)
Gosto disso.
Ou melhor, eu gostei de tudo.
E estou ansiosa parao capitulo 5 ^^
Coitada da Tiffany...
Não gostava de estar no lugar dela.
Mas tbm nao gostava de estar no da Alex.
Adorei? Não, eu amei =O
Se está esquisito? Tão esquisito como tu, e isso é maravilhoso.
Para comentar, bom está aqui, apesar de ser um coment pequeno, é um coment a mesma!
Adoro.te
Bjx
Vita
Gostei tanto *.*
ResponderEliminarEstá maravilhoso ^^
Coitada da Tiffany =( Eu nao sabia o que me ia acontecer se perdesse a Vita, morria!, Assim: Puff!
Mas tbm coitada da Alex... Ela tá muda? Ela ta imovel? Dexculpa la, mas quero saber, o que se ta a passar, senao fico confusa dos parafusetos xP
Adorei!
bjx
pipas
Ai Vitinha que comentário bonito *-* não é um big testamento mas chega aos calcanhares de um e além disso não interessa o tamanho mas sim o conteúdo ^^
ResponderEliminarDeixei-te assim tãão apanhada? Acho que ando a ficar sem noção do que escrevo :D
Vou te contar uma coisa, nada é perfeito muito menos o que escrevo mas agradeço o elogio e fico mesmo contente por saber isso :)
Imaginação, paciência e muita vontade, eu gosto de ver a Alex com uma parte minha. Quando escrevo pela parte de cada uma delas eu tenho de ver como se estivesse a acontecer comigo e com a minha melhor amiga, e é mesmo complicado porque nunca passei por tal experiência nem quero passar.
Uhh esquisito como eu! Adorei, obrigado :D
Coment vai ser sempre coment ^^
Também te adoro
Beijinhos
P.S. Já disse que adorei este comentário?
Ohh obrigado Pipas ^^
ResponderEliminarSe eu por acaso ficasse sem a minha Joaninha morria de desgosto, ia-me sentir como se uma parte de mim tivesse sido roubada, não ia mesmo aguentar!
A Alex está em morte cerebral, segundo os médicos, ela não pode voltar a acordar a não ser que aconteça um milagre :S
Ainda bem que adoraste ^^
Beijinhos