Mas tu não reparas nisso, não reparas no sorriso que esboço quando olhas para mim, não reparas como fico atrapalhada quando falas comigo, não reparas no brilho que os meus olhos reflectem quando estás presente, não reparas em nada…
Sou apenas mais uma rapariga vulgar no meio de tantas outras não é? Uma coisa é certa, tu não me és indiferente e eu gostava de saber porquê, sim és especial, sim és um bom amigo, sim estás lá para me ajudar, sim eu gosto muito de ti, sim fazes-me sentir bem, sim divertimo-nos juntos, mas porque é que foi logo por ti? Com tantos rapazes no mundo, porquê tu?
Não quero continuar a sentir isto, magoo pessoas de quem gosto por ter uma paixoneta (se é que se pode chamar paixoneta a isto) por ti, por não me seres indiferente. Se sofro? Sim, muitas vezes e posso dizer que se torna doloroso a certo ponto, mas não interessa, nada que eu não consiga aguentar.
E sabes uma coisa? Isto é ridículo! Chega, eu não quero que apareças mais nos meus sonhos, não quero pensar em ti mais de mil vezes por dia, não quero ficar revoltada quando te vejo com outras raparigas.
Podia contar-te o que sinto de uma vez por todas mas não vou fazê-lo, tenho medo da tua reacção e acima de tudo tenho medo de perder a tua amizade.
Se daqui a uns tempos me perguntarem: “ Ainda pensas nele?” a minha resposta vai ser qualquer coisa do género: “Sim, ainda penso nele e não vou deixar de pensar, ele está presente na minha vida, não da maneira que eu queria mas como amigo e isso é o mais importante”, gostava de sorrir quando tiver que dizer isto e estou disposta a fazê-lo.
Se sentires que estou diferente contigo não estranhes e não perguntes porquê, porque a minha resposta vai ser voltar-te as costas e chorar, e eu não quero que seja assim, dá-me tempo e depois eu vou responder às perguntas.
Talvez me vá arrepender de não te contar, mas quero ter a certeza que nada disto sai do sítio onde pertence. Um dia, um dia vais saber de tudo, pelo menos assim o espero…

Peço desculpa,
isto foi uma espécie de desabafo,
eu sei que está horrível.
Bjs,
Cat
n está nda horrível. trata-se dos teus sentimentos e infelizmente o q sentimos n pode ser alterado.
ResponderEliminarsabes identifiquei-me c cada uma das tuas palavras. tb já passei por isso e sei o q é.
q conselhos te posso dar?
arrisca. nunca se sabe a sorte q terás. e msm q n corra bem, pelo menos podes dizer q tentaste. é melhor lamentar por ter feito do que nunca ter feito nada e não saber o q podia acontecer.
coragem ;)
Obrigado pelo conselho Chloe mas não vou mesmo fazer isso, o tempo cura tudo, pelo menos é o que dizem.
ResponderEliminarÉ errado eu sentir isto, mesmo errado, e gostava mesmo de mudar esta treta toda.
Mais uma vez, obrigado :)
Bjs,
Cat
pk axas errado?
ResponderEliminarAcho errado porque é uma coisa que me faz sofrer e não devia ser assim, acho errado porque gostar de alguém devia ser bom e eu não me sinto bem com isto, não sei explicar ao certo é complicado.
ResponderEliminareu percebo-te. cmo disse já passei pelo msm. mas faz-te sofrer pk?
ResponderEliminarpk queres dizer e n consegues, sabes q de algum modo n gosta de ti, ou coisas mais complicadas?
Sem dúvida coisas mais complicadas
ResponderEliminarhm ok...
ResponderEliminarbom se quiseres falar sobre isso estás a vontade... sei q n me conheces, mas sou boa ouvinte =)
e percebo se n o quiseres fazer ;)
e tal cmo dizes o tempo cura tudo, mas acredita q as coisas mal resolvidas demoram mais tempo q o normal... torna-se desgastante...
bem, n te aborreço mais. espero q fique tudo bem =)
Não aborreceste nada Chloe, só tenho a agradecer a tua preocupação e disponibilidade :)
ResponderEliminarPois acredito que se vá tornar desgastante mas eu aguento, nada que uma boa distracção não resolva :)
Muito muito obrigado Chloe!
Bjs,
Cat
=)
ResponderEliminarnda a agradecer ;)